sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Cidades / VEJA VÍDEO: Wellington Farias revela mágoa de Fabiano Gomes e diz que ‘Projeto Arapuan é barco furado’

VEJA VÍDEO: Wellington Farias revela mágoa de Fabiano Gomes e diz que ‘Projeto Arapuan é barco furado’




Em uma entrevista bombástica ao Portal Mídia, o jornalista Wellington Farias abriu o coração e comentou sua polêmica saída do Sistema Arapuan de Comunicação.

O comunicador comentou sobre a profissão e a obrigatoriedade do diploma de jornalismo: “Se instalou uma cultura de que querem que seja formado, mas não é necessário”. Ele relembrou que os grandes nomes do jornalismo não eram formados e isso nunca os impediu de “farejar” grandes notícias.

Wellington passou quase 23 anos no Sistema Correio e ao receber a proposta do Sistema Arapuan, resolveu apostar. Segundo ele nos últimos cinco meses sua vida ficou de “pernas pro ar”. “Eu estava muito bem no Correio da Paraíba, ganhava bem e tinha minha carteira assinada”. Mas ao receber a proposta de um novo projeto com Fabiano Gomes, resolveu aceitar. Wellington disse que o fez pois tinha gratidão por Fabiano e por que “o queria bem”. Mas no momento, a amizade pode ter virado mágoa. “Eu entrei numa grande cilada. Sou pai de família e de uma hora pra outra perdi um salário de quase R$7,500”, resume ele.

O jornalista revela que hoje gostaria de fazer um programa “leve e sensato”. Ele diz que atualmente o rádio é muito barulho, uma eterna guerra por IBOPE.

Para ele o “projeto” da Arapuan é um barco furado. Ele comenta que participava da bancada de forma travada. Ele diz que a melhor

 

Da redação – Polêmica Paraíba | Portal Mídia
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Avaliador técnico do Time Vasco da Gama fará peneirão durante inauguração de Estádio, em Conceição (PB)

Mais uma grande obra será inaugurada e entregue a população na cidade de Conceição (PB). ...

%d blogueiros gostam disto: