sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / UMA VELA A DEUS, OUTRA AO DIABO A impressionante “mobilidade” de Raimundo Lira entre o MDB e o governador

UMA VELA A DEUS, OUTRA AO DIABO A impressionante “mobilidade” de Raimundo Lira entre o MDB e o governador




Não que tenha surpreendido. Parece ser o seu perfil. Mas, a verdade é que a mobilidade política do senador Raimundo Lira tem causado espécie no MDB. Ao lado dos deputados Veneziano e Nabor Wanderley, Raimundo Lira integra o time dos que, à contramão da orientação partidária em 2016, seguiram alojados sob o guarda-chuva do governador Ricardo Coutinho.

Para se ter uma ideia de sua prodigiosa “mobilidade”, no mesmo dia em que esteve reunido (pela manhã) com o senador Zé Maranhão, e fez juras de apoio a sua candidatura ao Governo do Estado, Raimundo Lira foi a Bananeiras (à tarde), reforçar a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) ao lado do governador. Maranhão recebeu a informação com perplexidade.

“Para o MDB, foi como se desdenhasse da candidatura de Maranhão. Não dá pra acender uma vela a Deus, outra ao Diabo”, revelou um dirigente do partido ao Blog.

 

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...