domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / Time do Sousa pode ser punido por permitir entrada de jumento em estádio

Time do Sousa pode ser punido por permitir entrada de jumento em estádio




Um radialista torcedor do Sousa invadiu o gramado no Estádio Marizão, no Sertão do Estado, montado em um jumento como forma de provocar o time adversário no último domingo (21). O fato estranho aconteceu momentos antes da partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras.

O torcedor identificado como Jorge Abrantes, afirmou que conseguiu entrar no estádio com o animal pelo portão onde entra a ambulância. “Fiz isso para incentivar a brincadeira entre as torcidas. Chamam o Atlético de Cajazeiras de Trovão Azul e para provocar coloquei o apelido de Chumbinho (uma espécie de fogos de artifício que faz pouco barulho) por ser o oposto. O árbitro ficou até me questionando se não vejo o futebol fora da Paraíba ou da Europa. Mas falei para ele que estão atrapalhando o futebol, essas coisas que chamam a atenção. Aqui é a Paraíba. A realidade da Europa é outra”, relatou.

Ainda de acordo com o torcedor, em Cajazeiras alguns torcedores costumam entrar no gramado levando um bode para fazer chacota com os torcedores do Sousa, sustentando que eles só comem carne de bode.

Já o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, repudiou a atitude do torcedor e disse que não presenciou, mas o torcedor teria anunciado na rádio que iria fazer isso. “A gente comunicou a Polícia Militar que poderia acontecer e quando ele entrou, a PM conseguiu intervir. Algum funcionário do estádio deve ter liberado essa entrada com o jumento”, afirmou.

 

Da redação – ClickPB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...