quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Cidades / Rogério Ceni fecha com Fortaleza para disputa da Série B em 2018

Rogério Ceni fecha com Fortaleza para disputa da Série B em 2018




É oficial. O Mito é do Leão. Rogério Ceni será o treinador do Fortaleza em 2018. O técnico acertou contrato de um ano com o clube cearense que disputará a Série B no ano que vem.

Desempregado desde que saiu do São Paulo, em julho, Ceni conheceu na semana passada as instalações da equipe e se disse surpreendido com a estrutura. Desde então, clube e treinador iniciaram as negociações.

“Ceni é um grande nome, muito interessante pela história e pelo currículo e agora o que a gente precisa é verificar as necessidades e possibilidades do clube”, disse, na ocasião, o novo presidente do clube, Marcelo Paz. “Precisamos de alguém que tenha um trabalho de campo qualificado, uma boa imagem junto ao torcedor e que saiba conduzir o trabalho no dia a dia”.

Em 2018 o Fortaleza Esporte Clube comemora o seu centenário e a busca por um nome de peso para comandar a equipe era um dos objetivos da diretoria. No clube, Rogério Ceni reencontrará Bosco, seu antigo companheiro no São Paulo e atual treinador de goleiros da equipe.

 

Da redação – R7
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Policiais podem paralisar atividades na Paraíba após Assembleia Geral

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará na próxima terça-feira ...

%d blogueiros gostam disto: