sábado , 21 julho 2018
Home / Conceição / Prefeito diz que injetou quase 4 milhões de reais em menos de 30 dias, na cidade de Conceição

Prefeito diz que injetou quase 4 milhões de reais em menos de 30 dias, na cidade de Conceição


Segundo o Prefeito Nilson Lacerda, do final de novembro pra cá, a Prefeitura já injetou cerca de 3,7 milhões de reais somente com pagamento da folha de pessoal.



Nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a Prefeitura de Conceição (PB), efetuou os pagamentos aos servidores da saúde, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

De acordo com a tesouraria do município, os demais servidores municipais estarão com seus vencimentos em conta, a partir das 11h desta quinta-feira, dia 28. Este pagamento será referente ao mês já de dezembro, levando em consideração que a Prefeitura já efetuou o pagamento do décimo terceiro salário, assim, encerrando o ano com tudo quitado.

Segundo o Prefeito Nilson Lacerda, do final de novembro pra cá, a Prefeitura já injetou cerca de 3,7 milhões de reais somente com pagamento da folha de pessoal.

“Fechamos mais um ano de multa luta. Foi muito difícil, porém, os resultados dos nossos planejamentos foram mais que gratificantes e estamos fazendo o ultimo pagamento de 2017 aos servidores municipais”, pontuou o prefeito.

Apesar das dificuldades que os municípios enfrentam, a Prefeitura de Conceição vem honrando seus compromissos.

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...