quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Cidades / Prefeito de Conceição é internado em Hospital em caráter de urgência e terá que se afastar dos trabalhos

Prefeito de Conceição é internado em Hospital em caráter de urgência e terá que se afastar dos trabalhos


Internado, o prefeito gravou um vídeo para suas redes sociais, onde comunica aos conceiçãozenses que terá que se afastar por alguns dias do seu trabalho.



O Prefeito José Ivanilson Soares de Lacerda (PSDB), do município de Conceição (PB), deu entrada no Hospital São Francisco em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (08), se queixando de fortes dores na coluna, e de lá pra cá, continua internado.
Em contato por telefone, na manhã desta quinta, Nilson disse que já está internado há mais de 24h, e após vários exames, foi constatado que ele terá que se submeter a um procedimento cirúrgico na região da coluna lombar, o que irá lhe impossibilitar de trabalhar por pelo menos oito dias, para recuperação.

“Estou bem, os médicos estão me acompanhando e a todo momento me dando assistência, porém sinto fortes dores na coluna que não passam mais com efeitos de medicamentos. Logo logo estarei retornando aos trabalho na minha cidade, pois o povo precisa mim. Por enquanto já orientei toda a equipe da prefeitura por telefone, sobre o que eles devem fazer até que eu volte pra casa.”, disse o Prefeito Nilson.

Nilson ainda disse que tinha umas reuniões em Brasília para tratar sobre o envio de recursos federais para Conceição, e que ao ser internado, pediu ao ex-prefeito João Deon Diniz para lhe representar e logo foi atendido. “Deon Já está em Brasília e tenho plena certeza que ninguém melhor que ele para nos representar junto as bancadas federais. Só tenho a agradecer”, pontuou.

Internado, o prefeito gravou um vídeo para suas redes sociais, onde comunica aos conceiçãozenses que terá que se afastar por alguns dias do seu trabalho.

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Policiais podem paralisar atividades na Paraíba após Assembleia Geral

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará na próxima terça-feira ...

%d blogueiros gostam disto: