segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Cidades / Policiais podem paralisar atividades na Paraíba após Assembleia Geral

Policiais podem paralisar atividades na Paraíba após Assembleia Geral


A ação, que poderá deliberar uma paralisação de 24h, acontece na Praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa



A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará na próxima terça-feira (21), às 8h da manhã, Assembleia Geral Extraordinária da categoria. A ação, que poderá deliberar uma paralisação de 24h, acontece na Praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa.

No mesmo dia, será votada na Assembleia Legislativa a proposta de Lei 1.664/2017, que trata das vagas para “Promoção da Polícia Civil, Plantões extraordinários e Acumulações”. O novo texto deve ser retificado, pois retirava 20 vagas de agentes de investigação classe especial em relação à Medida Provisória nº 222.

A atual distribuição de vagas foi construída de maneira desproporcional, ficando algumas categorias com vagas indisponíveis para classe especial. O documento construído por alguns delegados beneficia apenas a categoria dos delegados e consiste em alterar a Lei 8.672/2008, dobrando somente para eles a quantidade de vagas disponíveis para sua classe especial, deixando inalteradas as demais vagas das outras categorias, numa demonstração de construção unilateral.

 

Da redação – WsCom
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Câmara aprova projeto que define atribuições de agentes comunitários de saúde

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (12) proposta que define as atribuições ...

%d blogueiros gostam disto: