domingo , 22 Abril 2018
Home / Brasil / Padre pede desculpas após postar foto com arma nas redes sociais

Padre pede desculpas após postar foto com arma nas redes sociais




Após gerar polêmica ao aparecer posando com uma arma na internet, o padre Thiago Bruno, da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, pediu perdão numa publicação no Facebook. A imagem foi publicada no WhatsApp Status. Na foto, o sacerdote aparece deitado numa cama apontando uma arma e a mensagem #2018. A foto circula nas redes sociais.

Na nota pública, o padre pede perdão e assume o erro. Ele alega que estava na comemoração do aniversário de um amigo e que publicou a foto por ingenuidade. “Errei e peço perdão à minha família, à família do meu amigo, aos meus paroquianos e aos meus amigos”, diz o texto.

O sacerdote declarou ainda que promove a paz e a segurança na sociedade, “o bem-estar da família, o respeito às leis e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana”.

Thiago termina a publicação pedindo orações e desejando feliz Ano Novo.

Polêmica
A foto gerou polêmica nas redes sociais e dividiu a opinião dos seguidores dele. Após a repercussão, um suposto amigo do padre afirma que a foto foi tirada na casa dele no dia 1º de janeiro. O homem alega que a arma usada na foto é um artigo de decoração e foi trazida junto com outros objetos da Espanha.

“São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração”, declara o homem no vídeo.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a foto com cometários a favor e contra o padre.

“Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário.

Já em defesa do padre, alguns usuários da rede social dizem não ver maldade na foto. “Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc”, diz o comentário.

 

Da redação – G1/MT
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...

%d blogueiros gostam disto: