sábado , 21 julho 2018
Home / Cidades / NO VALE DO PIANCÓ: Após denúncia de tia polícia comprova estupro de criança de dois anos, mãe nega abuso

NO VALE DO PIANCÓ: Após denúncia de tia polícia comprova estupro de criança de dois anos, mãe nega abuso




Uma criança de dois anos de idade foi estuprada na cidade de Santana de Mangueira, Vale do Piancó. A informação foi confirmada pelo delegado Demétrius Patrício na manhã desta segunda-feira (26).

O caso veio à tona no último sábado (24/03), quando a criança foi levada para Delegacia de Polícia de Patos, em companhia de um policial militar de Santana de Mangueira que é parente dela. O delegado disse que solicitou exame sexológico na criança, o que comprovou violência sexual.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Infantil de Patos, onde permanece internada.

A suspeita inicial, segundo o delegado, partiu de uma tia da criança que percebeu algo estranho nela. Já a mãe da menina, identificada como apenas como Irenilda, disse a polícia que não tinha conhecimento do suposto abuso afirmando apenas que a vítima tinha sofrido uma queda.

A polícia suspeita que a menina sofresse abusos há algum tempo. O caso agora vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Itaporanga.

Da redação – Paraiba.com | Ascom PC
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...