segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / Militante cultural espera três para publicar trabalho pelo Governo e desiste: “Essa é a prática de RC. Eu cansei”

Militante cultural espera três para publicar trabalho pelo Governo e desiste: “Essa é a prática de RC. Eu cansei”




O bibliotecário Marcos Rodrigues, reconhecido militante da cultura do Estado, jogou a toalha. Não espera mais pela publicação de seu levantamento realizado sobre livro, leitura e bibliotecas na Paraíba. Ele postou sua indignação no Facebook, ao comentar post do jornalista Sílvio Osías: “Passaram três anos para fazer um documento e até agora não publicaram. Vão sair da gestão e pronto…”

Marcos, no entanto, absolve o secretário Lau Liqueira (Cultura): “Lau Siqueira só entrou no segundo mandato de RC porque é gente boa. Tão gente boa que ninguém fala nada da lentidão das ações culturais do Estado da Paraíba. Essa prática foi e sempre será usada por RC. Ele já foi chamado várias vezes pela cultura para apresentar os resultados, mas é “tão gente boa” que termina ficando na mesma. Eu cansei!”

E arremata: “Se o Bedel (funcionário subalterno e submisso) de RC assumir, terá várias desculpas para não produzir nada, inclusive aquela velha que já sabemos ‘Se RC não cumpriu, não será eu (Bedel) que farei.’ Triste realidade.”

 

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Câmara aprova projeto que define atribuições de agentes comunitários de saúde

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (12) proposta que define as atribuições ...

%d blogueiros gostam disto: