domingo , 22 Abril 2018
Home / Cidades / Jovem é presa no HRC após ficar ferida em tentativa de roubo na cidade de Sousa

Jovem é presa no HRC após ficar ferida em tentativa de roubo na cidade de Sousa




Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (15), após procurar atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras. Ela estava com ferimento de tiro no rosto e é suspeita de tentativa de roubo a uma joalheria no centro da cidade de Sousa, onde o proprietário teria reagido.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições passaram a monitorar a possível entrada de pessoas com ferimentos à bala no Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, a jovem negou participação no crime, mas depois acabou confessando, quando recebeu voz de prisão e passou a ser custodiada pela guarnição militar, que informou o fato à delegada plantonista.

Ainda segundo os militares, o fato foi em uma ocorrência de tentativa de roubo a uma Joalharia na cidade de Sousa onde a jovem e seu companheiro tentaram praticar o crime, porém o proprietário do estabelecimento teria reagido e possivelmente a dupla teria saído alvejada.

A mulher ainda teria informado à polícia que seu companheiro também estava ferido no abdômen. A PM realizou diligencias, mas não encontrou o segundo suspeito do assalto.

 

Da redação – Radar Sertanejo
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...

%d blogueiros gostam disto: