quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Cidades / Itaporanga sediou Encontro Interestadual de Capoeira

Itaporanga sediou Encontro Interestadual de Capoeira


O evento foi organizado pelo instrutor Kuririm e a graduada Tatty Gunga, e a supervisao foi feita pelo Professor Tucano e a supervisao geral pelo Mestre Baiano.



Aconteceu um encontro interestadual de capoeira na cidade de Itaporanga PB, na Praça da igreja Matriz. Foi no sábado dia 28 de outubro de 2017. Começou a tarde com muita alegria, musicalidade, rodas de capoeira, maculelê e samba de roda. O evento começou as 16:00 horas e foi até o escurecer teve as participação de capoeirista de outros estados tais como Pernambuco; Ceará e Rio Grande do Norte, e no outro dia 29 de outubro de 2017 foi na cidade de Conceição PB, no Centro cultural Elba Ramalho.
Pela manhã teve as mesmas atividades que aconteceram em Itaporanga.

Na entrevista com o instrutor Kuririm ele citou que o encontro interestadual de capoeira teve o propósito de resgatar os jovens das drogas e todos estavam unidos por um so propósito que era jogar capoeira.

O evento foi organizado pelo instrutor Kuririm e a graduada Tatty Gunga, e a supervisao foi feita pelo Professor Tucano e a supervisao geral pelo Mestre Baiano.

O instrutor Kuririm ainda ressaltou que todos devem incentivar os jovens a prática um esporte, pois uma criança no esporte hoje é um adulto fora das drogas amanhã. O evento teve a cobertura de um fotógrafo proficional Marcos Oliveira e teve o apoio cultural de:

  • Junior Vidros,
  • Fidelis Mangueira,
  • Thalita Meneses,
  • Grupo Cultural vaga Lumes,
  • Net Line de Conceição PB,
  • Academia Physical.

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

Da redação – Fidélis Mangueira
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Policiais podem paralisar atividades na Paraíba após Assembleia Geral

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará na próxima terça-feira ...

%d blogueiros gostam disto: