domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / GTE da Policia Civil prende acusado de fazer família refém, roubar e tentar estuprar mulher em Cajazeiras

GTE da Policia Civil prende acusado de fazer família refém, roubar e tentar estuprar mulher em Cajazeiras




Menos de 24 horas do assalto que deixou uma família refém com registro de tentativa de estupro, o Grupo Especial Tático (GTE) da Policia Civil de Cajazeiras, prendeu no inicio da noite desta quarta-feira (18), o principal acusado desses dois crimes. Segundo depoimento das vitimas,

O desempregado que é morador do mesmo bairro, Oseias Santos, 20 anos, está detido e será ouvido pelo delegado para relatar toda ação que aterrorizou os moradores da Rua Sinfrônio Braga no bairro Cristo Rei. Ele nega autoria, mas já teria sido reconhecido pelas vítimas.

A Policia Civil agora busca o segundo acusado envolvido nos crimes. Ele teria ficado do lado de fora da casa em uma moto, esperando a ação do comparsa dentro da residência da família.

Entenda

Dois ladrões fizeram uma família refém na madrugada dessa quarta-feira (18) durante um assalto a uma casa na rua Sinfrônio Braga na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano. Na casa estavam três pessoas, sendo uma delas um garota de 9 anos.

De acordo com a polícia, os dois ladrões invadiram a residência, renderam e amarraram a dona de casa, Edileide Farias e seu esposo, conhecido com José Farias. A criança presenciou tudo, inclusive as ameaças de agressão e morte.

Conforme a vítima, um dos assaltantes tentou estuprá-la, mas acabou desistindo e fugindo. Ela afirmou que ele estava armado com uma faca e aparentava ter usado algum tipo de droga.

 

Da redação – Gilberto Lira / Resenha Politika
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Homem pega 45 anos de prisão por assaltar 10 vezes a mesma farmácia

Um homem foi condenado a 45 anos de reclusão e 300 dias/multa, calculados na base ...