quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Destaque / Casos do Propinoduto, Jampa Digital, Desk e outros podem ser alvo de correição no MPPB por conta de atraso

Casos do Propinoduto, Jampa Digital, Desk e outros podem ser alvo de correição no MPPB por conta de atraso




Pessoas que têm queixas do Ministério Público do Estado, por conta da demora na apuração de casos como o Propinoduto, Cuiá, Jampa Digital, Bruno Ernesto, Gari Milionário, Desk, dentre outros, terão a oportunidade de se manifestar diretamente ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). Entre os dias 11 a 13 de dezembro será realização uma correição nas unidades do MPPB.

Durante essa correição, haverá espaço para os interessados levar suas queixas contra o Ministério Público do Estado diretamente aos representantes do CNMP. Como se sabe, são muitas as indagações de setores da sociedade em relação a esses e outros escândalos que tramitam há anos pela MPPB. O Propinoduto, por exemplo, que vem de 2010, ainda mais grave porque houve sumiço do inquérito policial.

Conforme documento encaminhado pelo corregedor-nacional Orlando Rochadel Moreira, haverá atendimento ao público no período da correição, para “recebimento de sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público”. Para participar, basta o cidadão levar sua identidade e comprovante de residência.

A correição vai se estender também ao Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho.

 

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu Comentário via Facebook

Comentário(s)

Veja Também

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora ...